Foi em 17 de maio de 1865 que a ONU criou a União Internacional de Telecomunicações
(UIT). Na oportunidade eles discutiam a evolução do telégrafo e possíveis acordos para
formar uma conexão internacional das redes.

As tecnologias evoluíram e a ONU implementou o dia 17 de maio como o Dia Mundial da
Sociedade de Informação e no ano de 2006, na Espanha, a própria ONU definiu esse
mesmo dia como sendo o Dia Mundial da Internet, com o intuito de promover a inclusão
digital.


O mercado imobiliário, por exemplo, vem se reinventando diariamente para atender as
demandas dos clientes, prezando sempre pela inovação. A internet hoje já se tornou um
ambiente decisivo em muitas compras e vendas de imóveis, por oferecer ferramentas que
facilitam a vida do cliente.

Uma pesquisa recente do Setor de Negócios Imobiliários do Google Brasil mostrou que 60%
dos processos de compras de imóveis já são feitos via online.

A pesquisa levou em conta o processo que se inicia na pesquisa até a assinatura do
contrato e constatou que o cliente, antes de efetuar a compra, acessa cerca de 5,6 sites
imobiliários.


Ou seja, mais da metade das pessoas estão nas redes sociais marcando presença na
internet para procurar seu imóvel. As empresas do mercado imobiliário vêm buscando
atrair os clientes com bons sites e ferramentas, que se tornaram cada vez mais atraentes
para expor seus imóveis.

Além disso, as empresas do mercado imobiliário apostam cada dia mais no marketing
digital
como um grande diferencial para sua marca e crescimento no mercado em relação
às vendas.

Constantemente são utilizadas plataformas e campanhas através do Google (AdWords) e
Facebook (Facebook Ads), gerando leads qualificados. Os leads para o setor são definidos
como potenciais compradores que se interessaram por determinado serviço ou produto,
nesse caso um imóvel.

Na BKO adotamos um tripé que alia tecnologia, sustentabilidade e customização.
Estamos sempre de olho nas inovações do mercado para oferecer ferramentas que facilitem
a vida do cliente.

Em nosso site, por exemplo, o cliente tem uma visão diferenciada de todos os nossos
empreendimentos. Oferecemos a oportunidade de conhecer o empreendimento com vídeos,
tour virtual 360º, onde é possível visitar o decorado pelo seu tablet, computador e celular,
além de conhecer as especificações do seu futuro empreendimento.

Convidamos você a conhecer os empreendimentos da BKO e escolher o que o mercado
imobiliário
oferece de melhor, tendo a oportunidade de viver no imóvel que mais combina
com você.

Aproveite a internet hoje e acesse: www.bko.com.br

  chat WHATSAPP fale por whatsapp com o corretor

Receba informações
pelo Whatsapp







Contato enviado com sucesso!

Em breve um de nossos corretores entrará em contato

  chat (11) 3230 3696 ou clique aqui e nós ligamos para você

Nós ligamos para você!







Contato enviado com sucesso!

Em breve um de nossos corretores entrará em contato

  chat e-mail receba informações por email

Informações por e-mail







Contato enviado com sucesso!

Em breve um de nossos corretores entrará em contato

Receba informações
pelo Whatsapp

Contato enviado com sucesso.

Informações por e-mail








Contato enviado com sucesso.