O Largo do Arouche é um dos lugares mais queridos da cidade de São Paulo, e agora está sendo reformado para se tornar uma área para passeio ao ar livre mais moderna, agradável e segura, e ao mesmo tempo recuperar algumas das suas características tradicionais.

Neste artigo, você vai ter um gostinho de como vai ficar o novo Largo do Arouche e conhecer uma oportunidade incrível para morar nessa região renovada do centro de SP.
Confira!

O que o projeto contempla

A primeira e principal fase do projeto, que está perto de ficar pronta, deve pavimentar o Largo e construir o mobiliário urbano. O piso está sendo nivelado e expandido para dar mais espaço para os pedestres passearem com conforto. Para completar, estão sendo instalados bancos, paraciclos, bebedouros, uma arquibancada para eventos culturais, área para crianças, postes de iluminação e quiosques.

Na segunda fase do projeto, ainda não iniciada, o Mercado das Flores, ponto turístico desde a década de 50, será completamente reconstruído. O novo mercado será mais moderno, com novidades como uma marquise de captação de água para regar as plantas e flores do jardim, e painéis fotovoltaicos para geração de energia.

Tornando a área mais atrativa

Listamos aqui para você os destaques do Largo do Arouche:

● Quatro quiosques: polícia, centro de apoio à comunidade LGBT, administração do Largo e horta comunitária, banheiro público.
● Mais espaço, com pavimentação estendida
● Bancos e bebedouros
● Nova infraestrutura de iluminação
● Área para crianças

Temática francesa
Uma das características que vão compor o novo Largo do Arouche é a inspiração nos boulevards parisienses e nos passeios por jardins e praças francesas. O tema tem tudo a
ver com um antigo apelido do largo, que era chamado de “petit Paris” e um dos pontos de encontro na antiga São Paulo dos anos 30 e 40.

O passeio pelo Largo do Arouche é decorado por árvores, horta comunitárias e áreas verdes, e vai ficar ainda mais encantador com a reforma do Mercado das Flores. Para
deixar tudo ainda mais gostoso, a região ainda conta com restaurantes, bares e bistrôs com o melhor da gastronomia francesa. Tudo isso foi possibilitado graças ao apoio da Câmara de Comércio França-Brasil.

As vantagens de morar no Largo do Arouche

O projeto de revitalização do Largo do Arouche vai transformar essa região do centro em uma das melhores da cidade para viver, com um lugar agradável para passear ao ar livre, ótimas opções de gastronomia e lazer e a praticidade de morar perto de tudo, com fácil acesso ao metrô.

Agora que você já sabe como o Largo do Arouche vai ficar, que tal conhecer um empreendimento imobiliário que traz ao centro todas as facilidades e comodidades da vida moderna? Conheça o BK30 Largo do Arouche em:
http://bko.com.br/pb/bk30-largo-do-arouche/.

  chat WHATSAPP fale por whatsapp com o corretor

Receba informações
pelo Whatsapp







Contato enviado com sucesso!

Em breve um de nossos corretores entrará em contato

  chat (11) 3230 3696 ou clique aqui e nós ligamos para você

Nós ligamos para você!







Contato enviado com sucesso!

Em breve um de nossos corretores entrará em contato

  chat e-mail receba informações por email

Informações por e-mail







Contato enviado com sucesso!

Em breve um de nossos corretores entrará em contato

Receba informações
pelo Whatsapp

Contato enviado com sucesso.

Informações por e-mail








Contato enviado com sucesso.