Festejar é uma das melhores coisas da vida, é verdade. Mas sabe como deixar essa programação ainda melhor? É fácil: festa ao ar livre! E para quem tem um bom apartamento com varanda, a boa notícia é que dá para convidar os amigos e fazer uma boa festa ao ar livre sem sair de casa, com mais conforto e gastando menos.

No artigo desta semana, montamos para você um guia para uma festa no terraço do apartamento que é sucesso garantido. Vamos ensinar a aproveitar o espaço, escolher o som, a comida e a decoração, ou seja, tudo que precisa!

Prepare ou peça a comida
Vamos começar pelo mais importante. Ok, talvez o mais importante de uma festa sejam as pessoas presentes, os amigos e convidados. Mas, depois disso, com certeza o que faz o sucesso de uma festa no apartamento é o que tem para comer.

O mais legal ao organizar uma festa é preparar a comida você mesmo. É uma excelente maneira de treinar as habilidades gastronômicas, de provar novos sabores e até de impressionar os amigos. Só lembre-se de deixar tudo pronto ou pelo menos arrumado com alguma antecedência. Você não quer perder a companhia dos convidados por ficar preso na cozinha.

Algumas dicas gostosas:
● Empadão de frango ou palmito;
● Moqueca baiana, estrogonofe, sopas;
● Finger foods ​ para uma festa com menos cara de jantar;
● Comida asiática, sushi, sashimi e temaki.

Citizen Paulista: conheça o melhor studio com terraço de São Paulo.

Monte a playlist da festa no terraço
Sabe como animar uma turma em um estalar de dedos? Basta tocar a música certa. Afinal, a música faz a vibe do lugar e influencia o humor das pessoas. Para uma festa com os amigos, o segredo é sempre procurar o gosto em comum dos convidados, deixando a ocasião divertida para todo mundo.

Uma dica para não errar é apostar na função das playlists colaborativas, e deixar aberto para os convidados escolherem seu som. Assim, todo mundo ouve o que gosta, se anima e participa. Aliás, para quem gosta de música, esse é um ótimo jeito de começar a conversa e fazer novos amigos.

Músicas para todos os gostos que combinam com festa no terraço:
● Pop, hip hop e r&b;
● Rock acústico e mpb;
● Sertanejo

Decoração para a varanda
Em outro artigo, ensinamos para você como ​decorar o apartamento​ de forma a aproveitar ao máximo o espaço, deixando a circulação mais livre, o ambiente mais fresco e confortável. Essa dica é ainda mais importante na hora de preparar uma festa no apartamento, porque significa mais gente em casa se movimentando e convivendo.

Se sua casa tem muitos enfeites, pode ser uma boa ideia guardar alguns, especialmente os que podem quebrar. Lembre-se que com mais pessoas usando os espaços, a passagem fica mais apertada e é maior a probabilidade de derrubar as coisas. Mas não exagere no minimalismo. Almofadas para o conforto dos convidados e elementos que deixam o ambiente mais colorido e alegre são super recomendados.

Decoração sob medida, no seu estilo.Conheça MyBlend, um novo jeito de customizar o apartamento.

Agora que você já sabe tudo que precisa para organizar sua festa na varanda do apartamento, é só escolher um fim de semana, se programar e chamar os amigos. Se você curtiu esse guia, então confira aqui as nossas ​três dicas de como aproveitar a varanda do apartamento​.

  chat WHATSAPP fale por whatsapp com o corretor

Receba informações
pelo Whatsapp







Contato enviado com sucesso!

Em breve um de nossos corretores entrará em contato

  chat (11) 3230 3696 ou clique aqui e nós ligamos para você

Nós ligamos para você!







Contato enviado com sucesso!

Em breve um de nossos corretores entrará em contato

  chat e-mail receba informações por email

Informações por e-mail







Contato enviado com sucesso!

Em breve um de nossos corretores entrará em contato

Receba informações
pelo Whatsapp

Contato enviado com sucesso.

Informações por e-mail








Contato enviado com sucesso.