A varanda do apartamento realiza o desejo de qualquer um que mora na cidade: ter um espaço ao ar livre particular, só para você. Na varanda, é possível aproveitar uma bela vista, sentir o ar fresco e o sol, curtir uma sensação de conforto e liberdade.

Por essas e outras razões, é tão bom ter uma varanda no apartamento. É uma área cheia de potencial para a decoração: basta exercitar a criatividade e fazer do seu jeito. Neste artigo, escolhemos para você três maneiras divertidas de decorar e aproveitar a varanda.
Aproveite!

Os empreendimentos BKO estão localizados nas melhores regiões de São Paulo. Visite nosso site e conheça.

Varanda gourmet
O café da manhã ao ar livre é uma delícia, e uma das melhores coisas para quem fica em uma pousada durante a viagem. Com uma varanda, você pode transformar isso em um hábito da sua rotina e ter um dia a dia muito mais gostoso.

Decorar o espaço com mesa e cadeiras faz da varanda um espaço de convivência para curtir com os amigos e familiares de forma informal e divertida. Para deixar ainda melhor, o ambiente fica completo com uma churrasqueira ou forno de pizza, bar e frigobar. Esse tipo de decoração tem tudo a ver com o modelo moderno de decoração de apartamentos, que integra cozinha, sala e varanda em um único espaço ampliado.

Jardim ou horta no apartamento
O jardim é uma parte da casa que enche o lar de vida e dá uma sensação de frescor e perfume natural. E o jardim pode ser de vários jeitos, de acordo com o seu estilo. Por exemplo, você pode cultivar flores que deixam a casa mais colorida e bonita, ou uma horta,
que dá temperos fresquinhos e gostosos para usar na cozinha.

Uma casa cheia de vida é uma casa mais feliz. Mas, para crescer, as plantas precisam bastante sol e ar fresco. Por isso, não tem lugar melhor do que a varanda para cuidar delas. Nesse espaço, você pode deixar as plantas em vasos no chão, penduradas no teto ou
presas à parede, no modelo de jardim vertical.

A decoração com móveis de madeira combina muito bem com o jardim, por causa da harmonia entre os materiais. Só tome cuidado com a chuva e o sol excessivos.

Conheça um edifício moderno em uma área renovada do centro de SP: BK30 Largo do Arouche.

Escritório ao ar livre
Para quem trabalha em home office ou precisa trazer o trabalho para casa de vez em quando, uma ideia super legal é usar a varanda como um escritório ao ar livre. Assim, a atividade fica muito mais agradável, ainda mais com um cafezinho fresco à mesa.

Se quiser deixar seu trabalho ainda mais descontraído, por que não experimentar trabalhar
de forma mais relaxada? Instale uma boa rede na varanda, um roteador de wi-fi, e aproveite.

Estão aí: três dicas para decorar a varanda do apartamento e aproveitá-la ao máximo. Gostou? Então compartilhe este artigo com os amigos para continuar essa conversa!

  chat WHATSAPP fale por whatsapp com o corretor

Receba informações
pelo Whatsapp







Contato enviado com sucesso!

Em breve um de nossos corretores entrará em contato

  chat (11) 3230 3696 ou clique aqui e nós ligamos para você

Nós ligamos para você!







Contato enviado com sucesso!

Em breve um de nossos corretores entrará em contato

  chat e-mail receba informações por email

Informações por e-mail







Contato enviado com sucesso!

Em breve um de nossos corretores entrará em contato

Receba informações
pelo Whatsapp

Contato enviado com sucesso.

Informações por e-mail








Contato enviado com sucesso.